Aprovação do pagamento

 

Ao realizar sua compra, a administradora do seu cartão de crédito ou boleto nos enviará a aprovação do pagamento. Em compras no cartão, está aprovação pode demorar até 24h. Para pagamentos via boleto, o prazo de confirmação é de até 72 horas.

 

Envio do pedido

 

Após a aprovação do pagamento, há um prazo interno de até 5 dias úteis* para a preparação do seu pedido antes da postagem. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, preparar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios. Você receberá um e-mail de confirmação do envio assim que seu pedido for postado. No caso de alguma eventualidade, entraremos em contato com você. 

 

Prazo de entrega

 

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Para as promoções de frete grátis, o envio é feito via PAC. Se desejar, solicite por e-mail sua entrega por outra categoria e informaremos os próximos passos.

 

Pré-venda

 

Peças em pré-venda estão sujeitas a prazos diferenciados de envio, informados na página do produto. São peças produzidas após a realização do pedido, e por este motivo demandam um intervalo maior até a data de postagem.

 

Valores

 

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região, e são informados pelos Correios ou Fedex, dependendo da localidade. Esses valores serão indicados no momento de finalização da compra.

 

Rastreamento

 

Ao enviarmos seu pedido, você receberá por e-mail o código de rastreamento da encomenda para acompanhar sua entrega com precisão. Caso não tenha recebido o código após o prazo de 5 dias úteis, entre em contato conosco através de [email protected].

 

Tentativas de entrega

 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central.

Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. O custo do reenvio é de responsabilidade do cliente. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

 

Endereço errado

 

Se o cliente cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo e-mail [email protected]. Assim teremos tempo de corrigir o endereço antes do envio.

 

Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado, e esclareceremos os detalhes via e-mail.

 

Eventualidades

 

Em caso de eventualidades como greves dos Correios, acidentes de percurso ou desastres naturais, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.